Capa do livro: GEPEMA:<BR> espaço e contexto de aprendizagem

GEPEMA:
espaço e contexto de aprendizagem

Autores: Regina Luzia Corio de Buriasco

Este livro, cujos capítulos se entrelaçam de uma forma inteligente e motivadora, é uma contribuição não só para os próprios membros do GEPEMA ou para os demais colegas e estudantes do programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual de Londrina, mas também para todos os pesquisadores e professores que se interessam por avaliação, análise de erros, análise da produção escrita e, sobretudo, pelas ideias que embasam os estudos desse grupo

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-0109-5
DOI: 10.24824/978854440109.5
Ano de edição: 2014
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 158
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

GEPEMA:<BR> espaço e contexto de aprendizagem

Regina Luzia Corio de Buriasco

Licenciada em Matemática pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Santo André SP (1972); mestre em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1988) e doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999). Atualmente é bolsista produtividade do CNPq, Professora Associada da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Os temas e linhas de pesquisa e de atuação docente são: educação matemática, educação matemática realística, ensino e aprendizagem de matemática, avaliação em matemática e produção escrita em matemática. Coordena o Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Matemática e Avaliação (GEPEMA) e participa do Grupo de Pesquisa em Educação Matemática da UEL. Atuou como Coordenadora do GT de Avaliação em Educação Matemática da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), no período de 2000-20012.