Capa do livro: EDUCAÇÃO MUSICAL COLETIVA:<br> fundamentos e propostas de uma disciplina da Embap

EDUCAÇÃO MUSICAL COLETIVA:
fundamentos e propostas de uma disciplina da Embap

Autores: Anete Susana Weichselbaum - Renate Lizana Weiland

A obra é destinada a professores de música que lecionam para classes coletivas em escolas especializadas de música e em contextos similares. Estrutura-se em duas partes, apresentando os fundamentos teórico-metodológicos e propostas práticas  da disciplina Educação Musical Coletiva, fruto da reflexão e discussão de uma equipe de professores.

 

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1475-0
DOI: 10.24824/978854441475.0
Ano de edição: 2017
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 144
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

EDUCAÇÃO MUSICAL COLETIVA:<br> fundamentos e propostas de uma disciplina da Embap

ANETE SUSANA WEICHSELBAUM
Doutora em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e docente da UNESPAR – Campus de Curitiba I (Embap). Atua no curso de Licenciatura em Música, no Programa de Extensão e em cursos de especialização Lato Sensu da instituição. É líder do grupo de pesquisa EPEM - Epistemologias e Práticas em Educação Musical. Coautora do livro Sonoridades BrasileirasMétodo para Flauta Doce Soprano (DeArtes, UFPR).

RENATE LIZANA WEILAND
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e   docente da UNESPAR – Campus de Curitiba I (Embap). Atua no curso de Licenciatura em Música e no Programa Institucional de Extensão em Música (PIEM) da instituição, é idealizadora e coordenadora do Projeto Música no Bairro, projeto social com ênfase no ensino musical. Participa do grupo de pesquisa EPEM - Epistemologias e Práticas em Educação Musical. Coautora do livro Sonoridades BrasileirasMétodo para Flauta Doce Soprano (DeArtes, UFPR).

CRISTIANE HATSUE VITAL OTUTUMI
Doutora em Música pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e especialista em Arteterapia pela UnP-Alquimy Art. Foi professora de música na educação infantil e fundamental, e desde 2003 atua no ensino superior em disciplinas voltadas à Percepção Musical. É autora da coleção Caminhos Musicais, livro didático publicado pela editora SEFE. É professora adjunta na UNESPAR/EMBAP nos cursos de graduação, extensão e especialização.

TATIANE WIESE
Mestre em Música pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É especialista em Educação Musical, Licenciada em Música e Bacharel em Flauta Doce pela Unespar/Embap. Atualmente é professora de flauta doce e disciplinas pedagógicas no curso de Licenciatura em Música e no PIEM – Programa Institucional de Extensão em Música da UNESPAR – Campus de Curitiba I - Embap. É integrante do Quarteto de Flautas Doce da Embap desde a sua fundação.