Capa do livro: O TRABALHO COM PROJETOS

O TRABALHO COM PROJETOS

Autores: Dácio Guimarães de Moura - Eduardo Fernandes Barbosa

Esta obra oferece aos educadores e estudantes das áreas de ciências humanas e sociais, conhecimentos básicos para o planejamento e gestão de projetos educacionais e sociais, em seus vários tipos e contextos. Apresenta um sistema coerente e organizado de conceitos e métodos que contribuem para a melhoria do trabalho com projetos. Os temas Metodologias Ativas e Projetos de Aprendizagem são abordados como recursos importantes para a melhoria dos processos educativos. Para ajudar o leitor na assimilação dos conceitos, é incluído no final um conjunto de questões para discussão. Esta obra é uma versão simplificada do livro Trabalhando com Projetos – Planejamento e Gestão de Projetos Educacionais. Material complementar ao livro encontra-se no site: www.tecnologiadeprojetos.com.br

Impresso
de R$ 41,95 por
R$ 32,27
Digital
de R$ 41,95 por
R$ 29,37

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-1728-7
DOI: 10.24824/978854441728.7
Ano de edição: 2017
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 126
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

O TRABALHO COM PROJETOS

DÁCIO GUIMARÃES DE MOURA
É doutor em Educação (USP), com formação inicial em Física (UFMG), especialização e mestrado em Ensino de Física e de Ciências. Foi professor da UFMG e do CEFET-MG. Realiza trabalhos com projetos educacionais, incluindo o desenvolvimento de metodologias ativas de aprendizagem.

EDUARDO FERNANDES BARBOSA
É doutor em Ciência da Computação e Professor Titular da UFMG, onde coordenou projetos de ensino, e pesquisa em Educação Profissional. Atua no planejamento e gestão de projetos educacionais e no desenvolvimento de metodologias ativas de aprendizagem.