Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2259-5
DOI: 10.24824/978854442259.5
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 92
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1
HUARLEY MATEUS DO VALE MONTEIRO
Professor do Curso de Letras da UERR (Universidade Estadual de Roraima), Doutorando em Estudos Literários – PPGL/UFPA. Mestre em Educação pela Universidade de Sorocaba-SP (UNISO).
CARMEM SILVA MACHADO
Doutora em Educação pela Universidade de Sorocaba, onde também obteve o título de mestre em Educação. Ganhadora do prêmio Victor Cívita 2013 (Professor nota 10 – o mais importante prêmio de educação da América Latina) e do XIV Prêmio Arte na Escola cidadã, com o trabalho: Sentiver – inspiração, conteúdo e leveza – Pina Bausch adentra o cotidiano escolar. Esses trabalhos estão registrados em sua dissertação de mestrado. Atriz e intérprete criadora em dança contemporânea, diretora, coreógrafa. Possui graduação em Educação Artística pela Asseta Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tatuí (1995), pós-graduada pela Universidade São Judas Tadeu, e pela Universidade de Sorocaba, em pedagogia do teatro. No ano de 2014 atuou como supervisora do PIBID (UFSCAR) e atualmente atua como colaboradora do projeto RELETRAN – Rede Latinoamericana-Europeia de Trabalho Social Transnacional (UNISO).
CARMEM SILVIA MARIA SINTO
Licenciada em Educação Artística, com Habilitação em Música. Bacharel em Instrumento (Piano. Especialista em Psicopedagogia. Mestre em Educação (UNISO/SP), com ênfase em Educação Ambiental. Professora de Arte da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Huarley Mateus do Vale Monteiro.
LEIDA CRISTINA SARAIVA TEIXEIRA
Possui graduação em Letras – Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará (2014). Atualmente é professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) e arte educadora da Associação Arte Miriti de Abaetetuba. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação do Campo, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, linguagem formal e informal, educação, competências comunicativa de escritura textual e entrevista informativa oral.