Capa do livro: AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: <br>desafios e possibilidades na prática docente

AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO:
desafios e possibilidades na prática docente

Autores: Kátia Soane Santos Araújo - Rosangela Patrícia de Sousa Moreira (Orgs.)

livro impresso
de R$ 62,90 por
livro digital
de R$ 62,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

A obra que traz em seu título “As TDIC na Educação: desafios e possibilidades na prática docente”, reúne autores que apresentam discussões, reflexões e possibilidades para inserção das tecnologias digitais na sala de aula, frente ao universo de nossos jovens alunos, que refletem uma sociedade do século XXI,  imersa no mundo digital.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2623-4
DOI: 10.24824/978854442623.4
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 350
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: <br>desafios e possibilidades na prática docente

Autores

KATIA SOANE SANTOS ARAÚJO
Doutoranda em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Mestre em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação – GESTEC/UNEB. Professora nos anos iniciais do Ensino Fundamental vinculada a Secretaria Municipal de Ensino da cidade de Salvador/Ba – SMED/SSA. Pesquisadora nas áreas de Educação com ênfase em novas tecnologias, gestão e educação inclusiva.

ROSANGELA PATRÍCIA DE SOUSA MOREIRA
Mestre pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB, em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação – UNEB /GESTEC. Especialista em Metodologia e Prática do Ensino da Geografia (UNEB – Campus IV). Licenciada em Geografia (UNEB – Campus V). Professora no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA / Campus Valença. Integrante do GP/CNPq/UNEB – Geotecnologias Educação e Contemporaneidade – GEOTEC, bem como do GP/CNPq/IFBA – Educação, Ciência e Tecnologia. Pesquisadora na área de Educação, Lugar e Educação Geográfica.