ADRIANE DE LIMA MORTARI MORET
Professora Assistente Doutora do Departamento de Fonoaudiologia e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (FOB-USP-Bauru); Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE).
ALESSANDRA TURUNI BOLSONI-SILVA
Professora Adjunta do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Unesp, Bauru. Laboratório de Aprendizagem Desenvolvimento e Saúde – UNESP, Bauru.
ANA CLAUDIA MOREIRA ALMEIDA-VERDU
Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Unesp, Bauru. Laboratório de Aprendizagem Desenvolvimento e Saúde – UNESP, Bauru. Pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento Cognição e Ensino (INCT-ECCE).
ANDERSON JONAS DAS NEVES
Doutorando pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE).
CAROLINE BONACCORSI
FAMESP – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar – Bauru.
DAFNE ROSANE OLIVEIRA
Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo, USP, São Paulo.
EDER RICARDO DA SILVA
Docente visitante na Universidade do Sagrado Coração - USC nos cursos de Especialização em Educação Especial/Inclusiva e Educação Musical. Professor Tutor a Distância do Curso Práticas em Educação Especial e Inclusiva na Área da Deficiência Intelectual da UNESP Bauru/MEC/SECADI.
ELIZA MAURA DE CASTILHO LOPES
Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Faculdade de Ciências, UNESP, Bauru.
FERNANDA RODRIGUES LOPES
Curso de Formação de Psicólogos – UNESP – Campus de Bauru
FLÁVIA HELOISA SANTOS
Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Universidade Estadual Paulista (UNESP, Campus de Bauru). Investigadora da Universidade de Murcia, Departamento de Psicología Básica y Metodología, Espanha.
KESTER CARRARA
Livre-docente, Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, UNESP, Bauru. Laboratório de Aprendizagem Desenvolvimento e Saúde – UNESP, Bauru.
LEANDRA TABANEZ DO NASCIMENTO SILVA
Centro de Pesquisas Audiológicas do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (CPA/HRAC-Bauru).
LUCIA PEREIRA LEITE
Professora do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Faculdade de Ciências, UNESP, Bauru.
LUIZ ANTONIO LOURENCETTI
Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, UNESP, Bauru – Bolsista CAPES. Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde, UNESP, Bauru.
NATÁLIA PINHEIRO ORTI
Instituto de Análise do Comportamento de Bauru (IACB), Bauru.
PRISCILA DE PAULA FERREIRA
Psicóloga, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela Universidade Estadual "Júlio de Mesquita Filho", UNESP. Tem experiência nas áreas de psicologia clínica e da saúde.
PRISCILA FERREIRA DE CARVALHO KANAMOTA
Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Unesp - Bauru-SP. Especialista em Análise do Comportamento pelo Centro Universitário Filadélfia, Unifil - Londrina-Pr. Experiência em Psicoterapia Analítico-Comportamental, Docência e Psicologia Organizacional.
VIVIAN BONANI DE SOUZA GIROTTI
FATECE – Faculdade de Tecnologia, Ciência e Educação – São Paulo.