Capa do livro: (META)LINGUAGEM E REMINISCÊNCIAS DE SUJEITO APRENDENTE: <br>percurso de história de vida e formação

(META)LINGUAGEM E REMINISCÊNCIAS DE SUJEITO APRENDENTE:
percurso de história de vida e formação

Autores: Miriam Barreto de Almeida Passos

(Meta)linguagem e reminiscências de sujeito aprendente: percurso de história de vida e formação mais que um livro que resgata memórias da trajetória profissional de Miriam Barreto de Almeida Passos é um convite à reflexão da práxis de qualquer docente comprometido com sua formação e atuação profissional.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2856-6
DOI: 10.24824/978854442856.6
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 116
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

(META)LINGUAGEM E REMINISCÊNCIAS DE SUJEITO APRENDENTE: <br>percurso de história de vida e formação
MIRIAM BARRETO DE ALMEIDA PASSOS
Professora concursada da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Lisboa/Portugal), revalidado pela UFBA; pós-graduada em Supervisão Escolar pela UEFS; graduação em Letras (Plena) pela Universidade Estadual de Feira de Santana/BA.
Como escritora publicou o livro “Professores do ensino superior: práticas e desafios”; tem artigos (em parcerias) na obra “Iniciação à docência: diálogos, memórias e experiências do PIBID/UNEB” a qual é organizadora, entre outras publicações.
Faz parte do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Pedagogia Universitária (NEPPU/UEFS) e do grupo de pesquisa Geografia, diversas linguagens e narrativas de professores (Geo(bio)grafar/UNEB).
No ensino e na pesquisa dedica-se aos temas na área de formação, linguagens e narrativas (auto)biográficas. Tem experiência comprovada na área de Letras e formação docente, com atuação nos seguintes temas: oralidade, leitura, produção textual, formação, estágio supervisionado, prática pedagógica, SIP e TCC.