
ATLAS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO
Autores: Eduardo Donizeti Girotto (Org.)
Sinopse
As pesquisas que compõem este livro buscam demonstrar a importância da Geografia da Educação e da Escola nos processos de elaboração, implementação e avaliação das políticas educacionais, com especial destaque para aquelas postas em prática, nos últimos 10 anos, no Estado de São Paulo.
Detalhes do produto
Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-2887-0
DOI: 10.24824/978854442887.0
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 126
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1
Sumário

Autores
ARIZLA EMANUELA PEREIRA QUIRINO
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
EDUARDO DONIZETI GIROTTO
Professor Doutor do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Coordenador do LEMADI/USP.
FABÍOLA BARROS INÁCIO
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP
FELIPE GARCIA PASSOS
Geógrafo e mestre em Educação (FE-USP). Professor Assistente no Instituto Federal do Pará e Pesquisador do LEMADI/USP.
FERNANDO LUIZ CASSIO
Professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Doutor em Ciências (Físico-Química) pela USP, com período sanduíche na Wayne State University (Detroit, MI, EUA).
JAQUELINE MARINHO DE OLIVEIRA SOUZA
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
JOÃO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
Professor de Geografia da Educação Básica. Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana e Pesquisador de LEMADI/USP.
LARISSA DE CAMPOS
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
LAURA MIRANDA NONATO
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
RAFAELA LUCIA MIYAKE
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
EDUARDO DONIZETI GIROTTO
Professor Doutor do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Coordenador do LEMADI/USP.
FABÍOLA BARROS INÁCIO
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP
FELIPE GARCIA PASSOS
Geógrafo e mestre em Educação (FE-USP). Professor Assistente no Instituto Federal do Pará e Pesquisador do LEMADI/USP.
FERNANDO LUIZ CASSIO
Professor adjunto da Universidade Federal do ABC. Doutor em Ciências (Físico-Química) pela USP, com período sanduíche na Wayne State University (Detroit, MI, EUA).
JAQUELINE MARINHO DE OLIVEIRA SOUZA
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
JOÃO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
Professor de Geografia da Educação Básica. Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana e Pesquisador de LEMADI/USP.
LARISSA DE CAMPOS
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
LAURA MIRANDA NONATO
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.
RAFAELA LUCIA MIYAKE
Estudante de Graduação do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo e Pesquisadora do LEMADI/USP.