Capa do livro: GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS:<br> tessituras e perspectivas

GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS:
tessituras e perspectivas

Autores: Zenaide Dias Teixeira - Andréa Kochhann - Luiz Felipe Serpa (Orgs.)

livro impresso
de R$ 54,00 por
livro digital
de R$ 54,00 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

O livro Gestão, Educação e tecnologias: tessituras e perspectivas versa sobre questões que estão em voga no tocante à educação, tanto básica quanto superior, à gestão pedagógica, seja de sala de aula ou de projetos, bem como sobre tecnologias no processo de ensinagem presencial e a distância.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3124-5
DOI: 10.24824/978854443124.5
Ano de edição: 2018
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 222
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

GESTÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS:<br> tessituras e perspectivas

Autores

ANDRÉA KOCHHANN
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus São Luís de Montes Belos. Doutoranda em Educação da Universidade de Brasília.

MARIA ENEIDA DA SILVA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Doutoranda em Educação da Universidade de Brasília.

KÁTIA AUGUSTA CURADO PINHEIRO CORDEIRO DA SILVA
Docente da Universidade de Brasília. Doutora em Educação.

JORGE MANOEL ADÃO
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Doutor em Educação.

ADELSON MOREIRA SANTOS
Especialista em Inovações em Mídias Interativas pela Universidade Federal de Goiás.

GISLENE LISBOA OLIVEIRA
Universidade Estadual de Goiás/Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR)
 
HELLEN CORRÊA SILVA
Universidade Estadual de Goiás/ Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR).

VALÉRIA SOARES LIMA
Universidade Estadual de Goiás/Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR)

FRANCISCO ALBERTO SEVERO DE ALMEIDA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-Doutor pela Universidade do Porto/Portugal. Doutor pela Universidade de São Paulo.

ARMANDO MALHEIRO DA SILVA
Professor Catedrático da Universidade do Porto/Portugal.

RENATO BARROS DE ALMEIDA
Professor da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Jaraguá e na Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC/GO. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Doutorando em Educação pela Universidade de Brasília.

RODRIGO FIDELES FERNANDES MOHN
Professor adjunto i da pontifícia universidade católica de goiás. doutor em Educação pela Universidade de Brasília.

ROSIRIS PEREIRA DE SOUZA
Professora e pesquisadora da Universidade Federal de Goiás/Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE). Doutora em Educação pela Universidade de Brasília.

ELISANGELA MAURA CATARINO

Docente do Centro Universitário de Mineiros. Doutora em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
 
JOSÉ HUMBERTO RODRIGUES DOS ANJOS
Docente do Centro Universitário de Mineiros. Doutorando em Educação pela Universidade de Uberaba.

CARLOS CARDOSO SILVA
Docente da Universidade Federal de Goiás. Doutor em Educação.

ANDRÉIA NUNES MILITÃO
Docente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Doutora em Educação.
 
SUZANNA NEVES FERREIRA
Mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

DENISE SILVA ARAÚJO
Docente da Universidade Federal de Goiás. Doutora em Educação.

HELVÉCIO GOULART MALTA DE SÁ
Docente do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Sebastião de Siqueira (ITEGOSS). Mestre em Educação.

MARCELO DUARTE PORTO
Docente do Programa de Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Anápolis; Docente no Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-Doutor em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília. Doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília.
 
LEONORA APARECIDA DOS SANTOS
Mestranda do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências pela Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Anápolis. Especialista em Educação Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
 
ZENAIDE DIAS TEIXEIRA

Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-doutoranda em Sociolinguística Educacional pela Universidade de Brasília. Doutora em Linguística pela Universidade de Brasília.

MARCELO DUARTE PORTO
Docente do programa de mestrado profissional da universidade estadual de Goiás/Câmpus Anápolis; Docente no Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia. Pós-Doutor em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília. Doutor em Psicologia pela Universidade de Brasília.
 
DANIEL PEREIRA DA SILVA
Docente da Universidade Estadual de Goiás/Câmpus Luziânia; Mestrando em Ensino de Ciências pela Universidade de Brasília.

ELENO MARQUES DE ARAÚJO
Professor adjunto e diretor de pesquisa na Unifimes. Pós doutorando pela Universidade de Uberaba. Doutor pela PCUG-GOIÁS.

SAMUEL PEDRO GONZAGA
Professor do Mais Educação na Escola Mun. Doze de Março-Olinda/Pe. Especializando em Educação Especial-FAFIRE-Faculdade Paula Franssinetti de Recife - Graduado em Pedagogia–FAI/Faculdade Itapuranga/Goiás.

SILAS FERNANDES CUNHA JUNIOR
Licenciado em História pelo centro universitário Claretiano. Graduando em filosofia pelo centro universitário Claretiano. Graduando em medicina pelo centro universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos- UNICEPLAC.

MÁRIO FRANCO
Professor no Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior (UBI)/Portugal; Doutor em Gestão pela Universidade da Beira Interior (UBI)/Portugal.

BRUNO TORRES
Professor Adjunto do Instituto de Estudos Superiores de Fafe (IESF); Doutorando em Gestão na Universidade da Beira Interior (UBI)/Portugal.