Capa do livro: URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA<br> 2ª edição

URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA
2ª edição

Autores: Carlos J. L. Balsas

Este livro discute, analisa e retira ensinamentos, sobretudo das experiências norte-americana e inglesa, em matéria de urbanismo commercial, de revitalização urbana, de criação de parcerias público-privado e de gestão de centro de cidades. Esta edição revista e atualizada apresenta as bases teóricas do urbanismo commercial, assim como um conjunto de ilações baseadas no consumo sustentável.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3320-1
DOI: 10.24824/978854443320.1
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 210
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

URBANISMO COMERCIAL – REVITALIZAÇÃO, PARCERIAS E GESTÃO URBANA<br> 2ª edição
CARLOS J. L. BALSAS
Ph.D., AICP, é professor auxiliar no Departamento de Geografia e Planeamento da Universidade em Albany – SUNY, Nova Iorque (EUA). É também autor de Walkable Cities – Revitalization, Vibrancy and Sustainable Consumption (SUNY Press, 2019), de Urbanismo Comercial em Portugal (1999) e de Urbanismo Comercial e Parcerias Público-Privado (2002). Antes de iniciar funções em Albany, foi professor auxiliar na Arizona State University (2004–2011). Os seus interesses de investigação incluem: Revitalização Urbana, Urbanismo Comercial, Transportes Sustentáveis, e Pedagogia do Planeamento.