Capa do livro: SISTEMATIZAÇÕES E PROPOSIÇÕES PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO E DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS <br> Coleção Formação do professor e políticas educacionais<br> Volume 1

SISTEMATIZAÇÕES E PROPOSIÇÕES PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO E DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
Coleção Formação do professor e políticas educacionais
Volume 1

Autores: Adelina Novaes - Clarilza Prado de Sousa - Lúcia Villas Bôas (Orgs.)

Este livro apresenta, em uma perspectiva panorâmica, o balanço da produção científica desenvolvida pelos mais de 40 grupos de pesquisa associados ao Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade – Educação (CIERS-ed) da Fundação Carlos Chagas (FCC, São Paulo).

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Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3716-2
DOI: 10.24824/978854443716.2
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 254
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

SISTEMATIZAÇÕES E PROPOSIÇÕES PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO E DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS <br> Coleção Formação do professor e políticas educacionais<br> Volume 1
ADELINA NOVAES
Pesquisadora do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas, onde atua como coordenadora do Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade – Educação (CIERS-ed). É docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação e do Programa de Mestrado Profissional Formação de Gestores Educacionais, ambos da Universidade Cidade de São Paulo.

CLARILZA PRADO DE SOUSA
Foi propositora e coordenadora da Cátedra UNESCO sobre Profissionalização Docente, de 2006 a 2013. Exerce as funções de consultora do Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade – Educação (CIERS-ed) da Fundação Carlos Chagas. É professora titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo nos Programas de Pós-Graduação em Psicologia da Educação e de Mestrado Profissional Formação de Formadores.

LÚCIA VILLAS BÔAS
Pesquisadora do Departamento de Pesquisas Educacionais da Fundação Carlos Chagas. Coordenadora da Cátedra UNESCO sobre Profissionalização Docente (FCC), responsável científica da Cátedra Franco-Brasileira Serge Moscovici (FCC/Consulado Geral da França em São Paulo) e docente/pesquisadora do Programa de Mestrado Acadêmico em Educação e do Mestrado Profissional Formação de Gestores Educacionais da Universidade Cidade de São Paulo.