Capa do livro: NOVO PRONARRAR: <br>suporte estruturado para a emergência e o desenvolvimento de histórias infantis

NOVO PRONARRAR:
suporte estruturado para a emergência e o desenvolvimento de histórias infantis

Autores: Jáima Pinheiro de Oliveira

As histórias representam um universo à parte na vida de qualquer criança e nos fornecem uma infinidade de possibilidades de análises linguísticas, cognitivas e sociais. Elas podem ser o meio pelo qual elas reconhecerão o mundo e desenvolverão suas capacidades imaginativas. Por outro lado, embora estejam presentes na vida das crianças desde o nascimento, algumas dessas crianças podem precisar de ajuda para essa construção inicial de suas histórias. Esse apoio estruturado inicial é a proposta do PRONARRAR, que utiliza o conceito de metatextualidade para auxiliar a emergência e o aperfeiçoamento dessas produções infantis, sejam elas orais, escritas ou por meio de símbolos, em contextos nos quais a fala ou a escrita não são possíveis ou são muito difíceis.

Impresso
de R$ 38,87 por
R$ 29,90
Digital
de R$ 34,68 por
R$ 24,99

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3687-5
DOI: 10.24824/978854443687.5
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 80
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

NOVO PRONARRAR: <br>suporte estruturado para a emergência e o desenvolvimento de histórias infantis
JÁIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
Fonoaudióloga e Pedagoga; Docente do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual Paulista (UNESP); Pós-Doutora em Educação (UNESP) e em Psicologia da Educação (Universidade do Minho, Portugal); Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Mestre em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); Especialista em Fonoaudiologia Educacional e em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa). Atua no Ensino Superior desde de 2004, com experiência em assessoria escolar, por meio de supervisões de estágios curriculares, extracurriculares, atividades pedagógicas na área de Educação Especial e projetos de ensino, pesquisa e extensão.