Capa do livro: (DES)CAMINHOS DO SISTEMA DE ENSINO GUINEENSE: <br>avanços, recuos e perspectivas

(DES)CAMINHOS DO SISTEMA DE ENSINO GUINEENSE:
avanços, recuos e perspectivas

Autores: Leonel Vicente Mendes

livro impresso
de R$ 54,00 por
livro digital
de R$ 54,00 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

(Des)Caminhos do sistema de ensino guineense: avanços, recuos e perspectivas é um livro que oferece uma visão panorâmica da complexidade de problemas da educação na Guiné-Bissau, desde o período da luta pela independência até os tempos atuais. Não se trata, entretanto, de uma descrição geral, abrangente, de todo percurso histórico da educação do país, mas da análise de alguns eventos e temáticas emergentes no panorama contemporâneo da educação, com o intuito de provocar os debates e as reflexões, que podem servir como ponto de partida para todos os que tenham interesse em desenvolver outros trabalhos mais profundos acerca do panorama educacional guineense.

(Djingui di bom)Caminhus di sistema di sina di guinensi: ke ku ianda, kil ku fika i kil ku na busca odjadu i un livru ku na fasiu odja manga di purblema ku mbaransa idukason na Guiné-Bissau, desdi tempu di luta pa indipendensia te dia di aos. I ka tisidu tudu ke ki ta fala di storia di idukason na pais, mas i djubidu alguns nobas ô asuntus ku mas ta diskutidu na aria di idukason di es no tempu, ku objetivu di provoka dibati ku refleson ku pudi sirbi suma lugar di kunsada pa tudu kilis ku tene nteres na disinvolvi utrus tarbadjus mas fundu na kampu di idukason guinensi.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3572-4
DOI: 10.24824/978854443572.4
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 242
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

(DES)CAMINHOS DO SISTEMA DE ENSINO GUINEENSE: <br>avanços, recuos e perspectivas

Autores

LEONEL VICENTE MENDES
É Bacharel em Humanidades pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB), Campus dos Malês (2016). Possui bacharel em inglês pela Escola Normal Superior Tchico Té (ENSTT) Guiné-Bissau (2013). É pós-graduado em gestão pública (2018). Está cursando licenciatura em pedagogia. Foi bolsista do programa PULSAR do curso de pedagogia. Estudou componente curricular – Currículo como aluno especial do mestrado em educação na Universidade Federal da Bahia (UFBA), semestre 2018.2. Atuou como professor e inglês do ensino fundamental e médio no Centro Educacional Colibri (CEC), em Candeias-BA (2015 a 2018). Foi um dos fundadores da Associação de Estudantes e Amigos da África – ASEA), desempenhou cargo de 1º responsável de departamento de esporte e lazer na mesma associação (2014 a 2017).