Capa do livro: O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS: <br>novos desafios para os atores políticos

O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS:
novos desafios para os atores políticos

Autores: Luiz Carlos do Carmo Fernandes

De eleição em eleição, no Brasil e no mundo, as redes sociais ocupam um lugar cada vez mais relevante no processo de circulação simbólica da política. O trabalho de Luiz Carlos Fernandes penetra com proficiência na dinâmica do Twitter e contribui de forma significativa para a compreensão desse fenômeno comunicacional, de indiscutível contemporaneidade, cujo impacto para a democracia é fundamental conhecer cada vez mais.

Impresso
de R$ 52,33 por
R$ 40,25
Digital
de R$ 52,33 por
R$ 36,63

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3624-0
DOI: 10.24824/978854443624.0
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 168
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

O TWITTER NAS CAMPANHAS ELEITORAIS: <br>novos desafios para os atores políticos
LUIZ CARLOS DO CARMO FERNANDES
Professor Assistente I na Escola de Comunicação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e TIT Profissional IV – Curso de Jornalismo na Universidade Paulista (UNIP) Goiânia. Doutor em Sociologia (FCS-UFG-2014), Mestre em Comunicação (FIC-UFG-2009), Especialista em Marketing Político (FIC-UFG-2002), Especialista em Pesquisa de Opinião e Mercado (Faculdade Cambury-2006) e MBA em Marketing (Fundação Getúlio Vargas-1999), Graduação em Jornalismo (FIC-UFG -1988).