Capa do livro: SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: <br>a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR:
a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência

Autores: Marcia Torres Neri Soares

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: A ZONA FLUTUANTE DA ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA emerge de reflexões pautadas em pesquisas e práticas no campo da Educação Especial. Seu objetivo principal é problematizar aspectos (in)visibilizados no currículo escolar, mais especificamente o respeito à condição de deficiência e às oportunidades de acesso ao conhecimento historicamente acumulado e às interações sociais decorrentes. Sua leitura, longe de esgotar aspectos subliminares deste currículo, pode proporcionar outras discussões no contexto escolar, bem como aproximações com os próprios sujeitos com deficiência e assim descortinar aspectos possibilitadores de ampliação das formas de participação de todos os estudantes, tenham ou não esta condição.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3882-4
DOI: 10.24824/978854443882.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 130
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

SOBRE (IN)VISIBILIDADES NO CURRÍCULO ESCOLAR: <br>a zona flutuante da escolarização de estudantes com deficiência
MARCIA TORRES NERI SOARES
Pedagoga pela Universidade Estadual de Feira de Santana; Mestre em Educação pela Universidade Federal da Paraíba e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora da Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB)/Campus XI/Serrinha. Atua no Mestrado Profissional em Intervenção Educativa e Social (MPIES) e integra o grupo de pesquisa EPODS.