Capa do livro: TRAJETÓRIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL

TRAJETÓRIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL

Autores: Andressa Graziele Brandt - Márcia de Souza Hobold

A obra apresenta a constituição histórica do Curso de Pedagogia no Brasil por meio da análise dos seus marcos legais, do desenvolvimento conceitual sobre formação de professores e currículo, bem como da análise crítica e propositiva dos Projetos Pedagógicos do referido curso em um Instituto Federal.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3842-8
DOI: 10.24824/978854443842.8
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 346
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

TRAJETÓRIAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL
ANDRESSA GRAZIELE BRANDT
Professora da área de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú. Doutora e Mestre em Educação pelo PPGE da UFSC. Licenciada em Pedagogia pela UNIJUÍ. Integrante do grupo de estudos e pesquisas: Formação de Professores e Práticas de Ensino (FOPPE) (UFSC/CNPq).

MÁRCIA DE SOUZA HOBOLD
Possui Pós-Doutoramento em Educação. É Doutora em Educação pela PUC-SP. Professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas: Formação de Professores e Práticas de Ensino – FOPPE (UFSC/CNPq); e membro da Rede Interinstitucional de Pesquisas sobre a Formação e as Práticas Docentes – RIPEFOR.