Capa do livro: CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO:<br> interfaces contemporâneas

CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO:
interfaces contemporâneas

Autores: Fábio Lopes Alves - Claudia Barcelos de Moura Abreu - Tânia Maria Rechia Schroeder (Orgs.)

livro impresso
de R$ 57,90 por
livro digital
de R$ 57,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

Velha temática, novos olhares. Assim podemos definir o livro Ciências Sociais e Educação: interfaces contemporâneas. Neste livro, intelectuais de duas grandes áreas, Ciências Sociais e Educação, se reúnem e, ao tomarem diversos fenômenos sociais contemporâneos, trazem ao leitor importantes chaves de leitura para a compreensão do momento atual. O livro possui duas características fascinantes: densidade e leveza. Densidade em função do rigor teórico e metodológico utilizado pelos autores ao longo de todo o livro. Leveza, por ser uma obra de leitura agradável e contagiante. O leitor que se interessa por livros que tratam das diversas faces da sociedade pelo prisma da interdisciplinaridade não pode deixar de conferir a publicação, pois os novos olhares e as novas perguntas, amarrados ao referido rigor teórico e metodológico efetuados pelos autores, trazem significativa contribuição ao conhecimento existente da temática. São, por essas e outras razões, perceptíveis somente com a própria leitura do livro, que esta obra não pode faltar em uma biblioteca de Ciências Sociais, Educação, bem como no acervo de pesquisadores interessados na compreensão do contemporâneo.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3901-2
DOI: 10.24824/978854443901.2
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 226
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO:<br> interfaces contemporâneas

Autores

ALBERTO ANGELO FABRIS
Doutor em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

ARCIELLI ROYER NOGUEIRA
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

CAMILA MOLON DELAZERI
Pós-Graduada em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

CLAUDIA REGINA FELICETTI LORDANI
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

DIÉLE LÚCIA ALEXANDRINO DE OLIVEIRA
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

DULCE MARIA STRIEDER
Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo.

FÁBIO LOPES ALVES
Doutor em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

FLÁVIA HISSAMURA DIAS
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

JANDIRA TURATTO MARIGA
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

JANIELE STAIANOV
Graduanda em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

JOÃO CARLOS DA SILVA
Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas.

LIZETE CECILIA DEIMLING
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

LUCYELLE CRISTINA PASQUALOTTO
Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá.

LUÍS DEMÉTRIO BROETTO
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

MARCO ANTONIO BATISTA CARVALHO
Doutor em Letras pela Universidade Federal da Bahia.

MARÍLIA VERÍSSIMO VERONESE
Doutora em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

MARINES DA CRUZ MONTEIRO
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

MARINEZ GASPARIN SOLIGO
Mestra em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

PATRÍCIA CRUZ DE ARAÚJO
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

SIDNEIA LOPES DOS SANTOS LISBOA
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

VALDECIR SOLIGO
Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

VANESSA SCHERER FERREIRA
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

VERA LÚCIA PANISSON MATUCHESKI
Especialista em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.