Capa do livro: GEOGRAFIA ESCOLAR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: <br> Desafios de uma política pública

GEOGRAFIA ESCOLAR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS:
Desafios de uma política pública

Autores: Camila Viana de Souza - Marcelo André de Souza - Tiago Dionisio da Silva

livro impresso
de R$ 45,90 por
livro digital
de R$ 45,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

O livro “Geografia Escolar e educação de jovens e adultos: desafios de uma política pública” é leitura obrigatória para todos que se interessam pelo ensino de Geografia e, mais especificamente, por sua interseção com a Educação de Jovens e Adultos. O livro traz a público resultados de pesquisas comprometidas com a relação teoria e prática, pois se ancoram profundamente nos territórios da EJA e estabelecem profícuos diálogos com muitos outros pesquisadores. A obra possibilitará aos leitores reflexões sobre práticas socioespaciais, processos ensino-aprendizagem e, também, sobre a diversidade socioeconômica, cultural, étnico-racial e de gênero dos estudantes da EJA.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-4074-2
DOI: 10.24824/978854444074.2
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 180
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

Sumário

GEOGRAFIA ESCOLAR E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: <br> Desafios de uma política pública

Autores

CAMILA VIANNA DE SOUZA
Possui graduação em Licenciatura Plena em Geografia pelo (IM/UFRRJ) e mestrado em Geografia pela (FFP/UERJ). Atualmente é doutoranda em Geografia pela (UERJ) e professora de Geografia na Rede Privada de Ensino.

MARCELO ANDRÉ DE SOUZA
Possui graduação em Geografia (UFRJ); especialização em Saberes e Práticas de Ensino com ênfase em Ensino de Geografia (UFRJ); mestrado em Educação (UFF). Atualmente é doutorando em Educação (UNIRIO), professor de Geografia SME/RJ e SEEDUC/RJ.

TIAGO DIONISIO DA SILVA
Possui graduação em Geografia (UFF); especialização em Docência e Educação Básica (UFF); especialização em Educação e Relações Raciais (UFF); mestrado em Educação (UFRRJ). Atualmente é doutorando em Educação (UFRRJ), professor de Geografia e coordenador pedagógico do CE Dom Pedro I/SEEDUC/RJ.