Capa do livro: APRENDENDO A SER PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO CIRCO: <br> Reflexões sobre as vivências em um espaço de formação docente

APRENDENDO A SER PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO CIRCO:
Reflexões sobre as vivências em um espaço de formação docente

Autores: Wellington Lima Cedro (Org.)

Este livro apresenta as reflexões dos futuros professores de matemática sobre as ações desenvolvidas no projeto Matemática no Circo que tem como objetivo principal propiciar as crianças e adolescentes a possibilidade de ter uma aprendizagem direcionada ao desenvolvimento cultural, cognitivo, emocional, psicossocial e profissional por meio de atividades que relacionam as artes, o circo, a cultura e os conhecimentos matemáticos.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5578-222-6
ISBN DIGITAL:978-65-5578-221-9
DOI: 10.24824/978655578222.6
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 120
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

APRENDENDO A SER PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO CIRCO: <br> Reflexões sobre as vivências em um espaço de formação docente
WELLINGTON LIMA CEDRO
Doutor em Educação (área de Ensino de Ciências e Matemática) pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Atualmente é professor Adjunto do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG). Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Atividade Matemática (GeMAT) do IME/UFG. Membro do GEPAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Atividade Pedagógica) da FEUSP.