Capa do livro: INCLUSÃO ESCOLAR:<br> construção de saberes

INCLUSÃO ESCOLAR:
construção de saberes

Autores: Regina Célia Passos Ribeiro de Campos - Michele Aparecida de Sá (Orgs.)

Inclusão escolar: construção de saberes é o resultado do trabalho de pesquisa de diversos professores convidados para integrar a Rede Mineira de Pesquisadores sobre a Educação Especial na perspectiva inclusiva. A Rede Mineira se reuniu por ocasião do II Congresso Mineiro de Educação Especial e Inclusão Escolar, ocorrido de 11 a 13 de setembro de 2019, com o objetivo de fortalecer os laços de pesquisa e consolidar novas iniciativas que articulem os diversos contextos dentro do território mineiro.

Esta publicação representa o esforço de muitos professores doutores que, durante anos a fio, debruçaram-se sobre a temática da educação especial na perspectiva inclusiva. As reflexões aqui postas traduzem a preocupação com os indicadores, com os processos inclusivos e com a formação dos professores para a inclusão escolar, no contexto educacional mineiro.

Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-678-1
ISBN DIGITAL:978-65-5868-673-6
DOI: 10.24824/978655868678.1
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 114
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

INCLUSÃO ESCOLAR:<br> construção de saberes
REGINA CÉLIA PASSOS RIBEIRO DE CAMPOS
Professora Associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos. Doutorado em Educação pelo PPGE FaE/UFMG. Mestrado em Psicologia Social pela FAFICH/UFMG e graduação em Psicologia pela PUCMinas. Coordena o Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais – GEINE/ FAE-UFMG.

MICHELE APARECIDA DE SÁ
Professora Adjunta da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais. Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Educação. Graduada em Pedagogia, pela Universidade Federal da Grande Dourados, e em Letras/Inglês, pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. É vice-coordenadora do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais – GEINE/FAE-UFMG.