Capa do livro: GEOGRAFIA URBANA E ENSINO DE GEOGRAFIA: olhares, reflexões e ações

GEOGRAFIA URBANA E ENSINO DE GEOGRAFIA: olhares, reflexões e ações

Autores: Eubia Andréa Rodrigues (Orgs.)

Geografia Urbana e Ensino de Geografia: olhares, reflexões e ações é uma obra que surgiu do IV Encontro de Geografia Urbana e Ensino Inclusivo na Amazônia e resume obras que discutem o urbano e o Ensino de Geografia, seus conceitos e metodologias, mergulhando nas análises das mudanças atuais.

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-578-4
ISBN DIGITAL:978-65-5868-576-0
DOI: 10.24824/978655868578.4
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 232
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

GEOGRAFIA URBANA E ENSINO DE GEOGRAFIA: olhares, reflexões e ações
DANIEL MONTEIRO HUERTAS
Professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Osasco.

TATIANA SCHOR
Professora Associada Departamento de Geografia UFAM. Programa de Pós-Graduação em Geografia. Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia. Núcleo de Pesquisas e Estudos das Cidades na Amazônia NEPECAB. Pesquisadora Produtividade CNPq.

SANDRIELE PESSOA DOS SANTOS
Mestre em Geografia Humana pela Universidade Federal do Estado do Amazonas/UFAM.

EDILANE DA SILVA SANTANA
Universidade do Estado do Amazonas.

KRISTIAN OLIVEIRA DE QUEIROZ
Universidade do Estado do Amazonas.

SANDRA MARIA FERREIRA DE SOUZA
Universidade do Estado do Amazonas.

RANDOFFI SEABRA LIMA
Graduado em Licenciatura em Geografia pela Universidade do Estado do Amazonas/Centro de Estudos Superiores de Tefé/CEST/UEA.

ALEX ALMEIDA COELHO
Mestre em Geografia pela Universidade Federal do Amazonas/UFAM. Aluno de Doutorado no Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Geografia da Universidade Federal de Rondônia – PPGG/UNIR

ANTONIO JUCIVAN MARTINS BRUCE
Graduando de Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

EUBIA ANDRÉA RODRIGUES
Professora de Geografia da Universidade do Estado do Amazonas, Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST).

ANTÔNIA LUCILANE MENEZES UMBELINO
Graduada em Geografia pela Universidade do Estado do Amazonas.

KAUAI CAVALCANTE BARBOSA
Universidade do Estado do Amazonas.

ROSILENE DA SILVA MIRANDA
Universidade do Estado do Amazonas.

JEFFERSON VIEIRA MOREIRA
Universidade do Estado do Amazonas.

ALEXANDRA CASTRO DA SILVA
Universidade do Estado do Amazonas.

RUTH SALES TAVARES
Graduada em Geografia pela Universidade do Estado do Amazonas – UEA/CEST.

VIVIANE PIMENTEL MOSCARDINI SUSSUMO
Mestre em Geografia, docente da Universidade do Estado do Amazonas.

LEONARDO DE OLIVEIRA MENDES
Mestre em Geografia, docente da Universidade do Estado do Amazonas.  

ELDA TEIXEIRA VILA NOVA DA SILVA
Mestre em Geografia pela Universidade do Estado do Amazonas.

AMÉLIA REGINA BATISTA NOGUEIRA
Doutora em Geografia (Geografia Física) pela Universidade de São Paulo (2001).

PAULO RENATO DA ROCHA GONÇALVES
Graduado em Geografia do Centro de Estudos Superiores de Tefé/CEST, da Universidade do Estado do Amazona/UEA.

JANDERSON LEMOS DE ARAÚJO
Universidade do Estado do Amazonas.

ALEXSANDRO DOS SANTOS BENACON
Universidade do Estado do Amazonas.

KÁTIA DE SOUZA PORTO
Universidade do Estado do Amazonas.

MICAEL DE SOUZA SANTOS

MARIA ELIANE FEITOSA DE LIMA