Capa do livro: DIÁRIO PEDAGÓGICO:<br>o Uno e o Múltiplo das Reflexões Docentes <br> 2ª edição Revista, ampliada e atualizada

DIÁRIO PEDAGÓGICO:
o Uno e o Múltiplo das Reflexões Docentes
2ª edição Revista, ampliada e atualizada

Autores: Hilda Maria Martins Bandeira

livro impresso
de R$ 54,00 por
livro digital
de R$ 54,00 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)
 
Consultar frete e prazo de entrega

Sinopse

Neste livro, as narrativas das práticas docentes revelam a dimensão reflexiva, desencadeada na e a partir da prática pedagógica, informando o encontro com os diários, a relação ensinar-aprender e a influência da escrita dos diários na docência, explicitando limites e possibilidades do trabalho docente, caracterizado pelas ações formativas da reflexão crítica. Sinta-se à vontade, leia, especule, indague..., sempre atento às necessidades de suas lentes.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-5868-620-0
ISBN DIGITAL:978-65-5868-619-4
DOI: 10.24824/978655868620.0
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 178
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:2

Sumário

DIÁRIO PEDAGÓGICO:<br>o Uno e o Múltiplo das Reflexões Docentes <br> 2ª edição Revista, ampliada e atualizada

Autores

HILDA MARIA MARTINS BANDEIRA
Nasceu em Campo Maior-PI e atuou por 20 anos na Educação Básica, interstício em que recebeu o Prêmio de Incentivo à Educação Fundamental no ano de 2004, outorgado pelo Ministério da Educação (atualmente denominado Prêmio Professores do Brasil). Possui Mestrado e Doutorado em Educação e desde o ano de 2010, é professora do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí. Atua no programa de Pós-Graduação em Saúde e comunidade (PPGSC) e na linha de pesquisa saúde na escola. É líder do grupo de pesquisa “Formar”. Estuda e pesquisa temas focalizando, principalmente, formação de professores iniciantes, necessidades formativas, prática docente, prática pedagógica, práxis e escrita dos diários como metodologia particular de pesquisa e formação. Desenvolve estudos e pesquisas na perspectiva do Materialismo Histórico Dialético e na pesquisa colaborativa.