Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0388-4
ISBN DIGITAL:978-65-251-0383-9
DOI: 10.24824/978652510388.4
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 150
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1
AUTOR
FLÁVIO REIS DOS SANTOS
Pós-Doutor em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (PPGGC/UFG). Pós-Doutor e Doutor em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (PPGE/UFSCar). Professor do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG) e do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Educação e Tecnologias da Universidade Estadual de Goiás (PPGET/UEG). Membro do Comitê Institucional de Pesquisa da Universidade Estadual de Goiás (CIP/UEG). Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação no Campo da Universidade Federal de São Carlos (Gepec/UFSCar). Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação Rural no Brasil da Universidade Estadual de Goiás (NEPERBR/UEG).
COAUTORES
DEILA CRISTINA DOS SANTOS
Aluna em Regime Especial do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Alfabetização e Letramento pela Universidade Estácio de Sá (ESTÁCIO). Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Coordenadora Pedagógica do Colégio Santa Clara (COC/CSC).
FLAVIANE DE OLIVEIRA SANTOS
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Ensino de Língua Inglesa pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Campus Sudeste). Graduada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Campus Sudeste).
JANICE APARECIDA SILVA
Aluna em Regime Especial do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Estruturas da Língua Portuguesa pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Graduada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Campus Sudeste/Morrinhos).
JESSICA SOUZA BARBOSA
Aluna em Regime Especial do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Educação Infantil: Alfabetização e Letramento pela Faculdade da Academia Brasileira de Educação e Cultura (Fabec). Graduada em Pedagogia pelo Instituto de Educação Maximus e em História pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Campus Sudeste/Morrinhos).
LEONARDO JOSÉ DO CARMO SILVA
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Linguagens e Práticas de Ensino pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Especialista em Educação para a Diversidade e Cidadania pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Graduado em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Campus Sudeste).
NELSON RIBEIRO BARBOSA NETO
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás (PPGHIS/UEG). Especialista em Educação Infantil (Alfabetização e Letramento) pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (Fabec). Graduado em História pela Universidade Estadual de Goiás (Campus Sudeste/Morrinhos).
ROSSANA MAGALHÃES FERREIRA
Aluna em Regime Especial do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Goiás PPGHIS/UEG). Especialista em Língua Portuguesa e em Literatura Brasileira pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Graduada em Letras pela Universidade Católica de Goiás (PUC/GO). Professora da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc/GO).