Capa do livro: CONHECIMENTO E FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR - EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA  <br> Coleção Educação na Amazônia - Volume 2

CONHECIMENTO E FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR - EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA 
Coleção Educação na Amazônia - Volume 2

Autores: Luiz Percival Leme Britto - Sinara Almeida da Costa (Orgs.)

livro impresso
de R$ 50,90 por
livro digital
de R$ 50,90 por

Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete

Na Compra de 3 livros do site, frete grátis

Na Compra de 2 livros do site, 50% de desconto do frete

Na Compra de 1 livro do site, 15% de desconto do frete

 
Indique para um amigo
Insira seu CEP para calcular o frete:

Sinopse

Estudos sobre Educação na Amazônia, tendo como focos teorias educacionais e processos de ensino-aprendizagem e desenvolvimento na educação escolar, considerando desde as perspectivas de organização da escola à dimensão do currículo e dinâmicas formativas que transcende o espaço-aula.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0331-0
ISBN DIGITAL:978-65-251-0328-0
DOI: 10.24824/978652510331.0
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 204
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

Sumário

CONHECIMENTO E FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR - EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA  <br> Coleção Educação na Amazônia - Volume 2

Autores

LUIZ PERCIVAL LEME BRITTO
É doutor em Linguística pelo IEL/Unicamp. Atua na área de Educação e Linguagem, desenvolvendo pesquisas em leitura-escrita, ensino de Língua Portuguesa e formação universitária. É professor da Universidade Federal do Oeste do Pará, atuando no curso Pedagogia, no Mestrado Profissionlizante em Letras – Profletras, no Programa de Pós-graduação em Educação – PPGE-Ufopa e no Doutorado em Educação em Rede da Amazônia – PGEDA. Lidera o LELIT – Grupo de estudo, pesquisa e intervenção em leitura, escrita e Literatura na escola.  
 
SINARA ALMEIDA DA COSTA
É doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará-UFC (2001). Desenvolve estudos em Educação Infantil, com foco em currículo, linguagem e educação, brincadeira de faz-de-conta e imaginação, sempre na perspectiva da Teoria Histórico-Cultural. É professora da Universidade Federal do Oeste do Pará, atuando no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-graduação em Educação – ICED-Ufopa e no Doutorado em Educação em Rede da Amazônia – PGEDA. Coordena o Grupo de Estudo em Educação Infantil – GEPEI.