Capa do livro: VESTÍGIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS E O ENSINO DE MATEMÁTICA EM NOVA BRASILÂNDIA (1970-2000)<br><br> COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:<br> Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 7

VESTÍGIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS E O ENSINO DE MATEMÁTICA EM NOVA BRASILÂNDIA (1970-2000)

COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:
Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 7

Autores: Ivonete Gomes de Souza Ventura (Aut.) - Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida (Org.)

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC.
Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos.

Boa Leitura!!

As compras estarão indisponíveis devido às férias coletivas no período de 23/12/2024 a 05/01/2025.

Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0190-3
ISBN DIGITAL:978-65-251-0186-6
DOI: 10.24824/978652510190.3
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 186
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

VESTÍGIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRIMÁRIOS E O ENSINO DE MATEMÁTICA EM NOVA BRASILÂNDIA (1970-2000)<br><br> COLEÇÃO ASPECTOS HISTÓRICOS:<br> Formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses - VOLUME 7
IVONETE GOMES DE SOUZA VENTURA - AUTORA
Mestra em Ensino pela Universidade de Cuiabá (UNIC)
Professora da Rede pública Estadual de Ensino de Mato Grosso (SEDUC)

LAURA ISABEL MARQUES VASCONCELOS DE ALMEIDA - ORGANIZADORA
Doutora em Educação (PUCPR)
Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Universidade de Cuiabá (UNIC)