Capa do livro: CADERNOS DA PANDEMIA:<br> problematizando a Educação em tempos de isolamento social

CADERNOS DA PANDEMIA:
problematizando a Educação em tempos de isolamento social

Autores: Katharine Ninive Pinto Silva - Jamerson Antonio de Almeida da Silva (Orgs.)

Neste livro, problematizamos o Ensino totalmente a Distância ou sua oferta através do chamado Ensino Híbrido, diante da pandemia de covid-19, que já se encontra em seu segundo ano e apresenta números alarmantes de casos de contágios e de mortes e uma lenta vacinação no Brasil, ainda demandando a estratégia de isolamento social.

Impresso
de R$ 43,43 por
R$ 33,41
Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-0847-6
ISBN DIGITAL:978-65-251-0846-9
DOI: 10.24824/978652510847.6
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 132
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1

CADERNOS DA PANDEMIA:<br> problematizando a Educação em tempos de isolamento social
KATHARINE NINIVE PINTO SILVA
Graduada em Pedagogia pela Universidade de Pernambuco; Mestra em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco; Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia; Vice-líder do Grupo GESTOR – Pesquisa em Gestão da Educação e Políticas do Tempo Livre e professora da Universidade Federal de Pernambuco, atuando como membro permanente do quadro de professores do Programa de Pós-Graduação em Educação/ Centro de Educação/ Universidade Federal de Pernambuco.

JAMERSON ANTONIO DE ALMEIDA DA SILVA
Licenciado em Educação Física pela Universidade de Pernambuco; Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco; Doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia; Líder do Grupo GESTOR – Pesquisa em Gestão da Educação e Políticas do Tempo Livre e professor da Universidade Federal de Pernambuco, atuando como membro permanente do quadro de professores do Programa de Pós-Graduação em Educação/ Centro de Educação/ Universidade Federal de Pernambuco.