Capa do livro: ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA:<br> trajetórias & vivências

ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA:
trajetórias & vivências

Autores: Jefferson Mainardes

A leitura deste livro é um regozijo para a alma dos/das professores/as alfabetizadores/as. Jefferson Mainardes, ao trazer as suas próprias experiências, narrar a sua trajetória pessoal e apontar práticas que corroboram a aprendizagem, dá voz aos milhares de alfabetizadores/as que atuam em nosso país. Mainardes escreve com o conhecimento de quem compreende uma escola real, que não é fictícia. Ao brindar-nos com suas reflexões, o autor mostra a importância da divulgação e da popularização de pesquisas, de maneira que estas não fiquem restritas ao ambiente universitário.

Joane Vilela Pinto
Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP/Presidente Prudente). Ex-secretária Municipal de Educação de Foz do Iguaçu, Paraná.

Impresso
de R$ 58,75 por
R$ 45,19
Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-1273-2
ISBN DIGITAL:978-65-251-1274-9
DOI: 10.24824/978652511273.2
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 194
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA:<br> trajetórias & vivências
JEFFERSON MAINARDES
Cursou Magistério no Instituto de Educação Prof. César Prieto Martinez (Ponta Grossa), Pedagogia (Universidade Estadual de Ponta Grossa), Mestrado em Educação (Universidade Estadual de Campinas) e Doutorado (Institute of Education – University of London). Iniciou a carreira do magistério em 1984, nos anos iniciais. Desde 1990, é professor na Universidade Estadual de Ponta Grossa (Paraná). É bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.