Capa do livro: NAS TEIAS DA AMAZÔNIA:<br>COMO SE CONSTROEM PESQUISADORES E PESQUISADORAS?<br>NARRATIVAS, RESISTÊNCIAS E AMAZÔNIA<br>Coleção Nas Teias da Amazônia<br>Volume III

NAS TEIAS DA AMAZÔNIA:
COMO SE CONSTROEM PESQUISADORES E PESQUISADORAS?
NARRATIVAS, RESISTÊNCIAS E AMAZÔNIA
Coleção Nas Teias da Amazônia
Volume III

Autores: Norma Cristina Vieira - Adriana Alves Fernandes Costa - Nadson Fernando Nunes da Silva (Orgs.)

Financiada pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD) esta obra reúne uma coletânea de narrativas de pesquisadores e de pesquisadoras atuantes especialmente no território Amazônico em diferentes frentes – pesquisa, extensão, docência e vinculados/as ao PROCAD.

Financiada pelo Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD) esta obra reúne uma coletânea de narrativas de pesquisadores e de pesquisadoras atuantes especialmente no território Amazônico em diferentes frentes – pesquisa, extensão, docência e vinculados/as ao PROCAD.




Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-1598-6
ISBN DIGITAL:978-65-251-1599-3
DOI: 10.24824/978652511598.6
Ano de edição: 2021
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 130
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

NAS TEIAS DA AMAZÔNIA:<br>COMO SE CONSTROEM PESQUISADORES E PESQUISADORAS?<br>NARRATIVAS, RESISTÊNCIAS E AMAZÔNIA<br>Coleção Nas Teias da Amazônia<br>Volume III
ADRIANA ALVES FERNANDES COSTA
Pedagoga. Professora na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

ADRIANA SOUZA SIMÕES
Formada em Letras — Habilitação em Língua Portuguesa, mestranda do Programa Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia.

ALDEMIR BRANCO DE OLIVEIRA FILHO
Graduação em Biomedicina, Especialização em Docência, Mestrado e Doutorado em Genética e Biologia Molecular, Pós-Doutorado em Saúde Coletiva.

ANA PAULA VIEIRA E SOUZA
Doutora em Educação. Professora do Programa em Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia, Campus Universitário de Bragança (UFPA). Membro do GEPTE, coordenadora da Linha Trabalho e Infâncias.

ARLEIDE SEABRA DOS SANTOS NOGUEIRA
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia — PPLSA da Universidade Federal do Pará — UFPA.

CAMILA DE CÁSSIA BRITO
Graduada em Biblioteconomia (UFPA); Especialista em Gestão de Unidades de informação (IPGC); Mestranda do Programa de Pós — Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia — PPLSA (UFPA).

CARLA CRISTINA LOBATO SANTOS
Graduada em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA); especializada em Psicopedagoga (FACI); Mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA).

DANTIELLI ASSUMPÇÃO GARCIA
Professora de Graduação e Pós-Graduação em Letras na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Bolsista Fundação Araucária).

DILVANE SILVA TRINDADE
Mestrando do Programa em linguagens e saberes na Amazônia.

FLAMILDA DE MORAES PAIVA
Graduada em Licenciatura Plena em Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Pará (UFPA); especialista em Estudos Linguísticos e Análise Literárias na Universidade Estadual do Pará (UEPA); Mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA).

FRANCISCO PEREIRA DE OLIVEIRA
Docente do Programa de Pós-Graduação Linguagens e Saberes da Amazônia — Universidade Federal do Pará Campus de Bragança-Pa.

FRANCISCO PEREIRA SMITH JÚNIOR
Docente do Programa de Pós-Graduação Linguagens e Saberes da Amazônia — Universidade Federal do Pará Campus de Bragança-Pa.

FRANCISCO SANTOS BORGES
Graduado em Letras — Língua Portuguesa e Língua Inglesa pela Universidade Federal do Oeste do Pará — UFOPA. Mestrando em Linguagens e Saberes na Amazônia pela Universidade Federal do Pará — UFPA.

GÜNTER KARL PRESSLER
Professor de Teoria Literária da UFPA. Doutor pela Universidade de São Paulo (USP); Pós_doutor pelas Universidades de Constança (2004/2005) e Hamburgo(2014/2015), Alemanha.

IRAILDE CRISTINA MELO MAGNO
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA), Universidade Federal do Pará — UFPA, Campus de Bragança (CBRAG).

JOSÉ MATEUS SOUSA CONCEIÇÃO
Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Mestrando pelo Programa de Pós-graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA).

JOANA D’ARC DE VASCONCELOS NEVES
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Pará. Docente do Programa de Pós-Graduação Linguagens e Saberes da Amazônia e professora Adjunta da Universidade Federal do Pará Campus de Bragança-Pa.

KARLEY DOS REIS RIBEIRO
Licenciado em Lingua Inglesa pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA).

LUCIANA CARVALHO DAS NEVES
Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Linguagens e saberes na Amazônia-PPLSA, campus Bragança. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará.

LUIZ MARCELO DE LIMA PINHEIRO
Professor Adjunto da UFPA. Licenciado e Bacharel em Biologia. Especialista em Genética. Doutor em Agentes Infecciosos.

MARCELO DO VALE OLIVEIRA
Sociólogo. Técnico em assuntos educacionais, campus de Bragança (UFPA). Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia.

MAX SILVA DO ESPÍRITO SANTO
Graduado em Letras com Habilitação em Língua Francesa pelo Campus Universitário do Marajó-Soure — UFPA. Mestrando em Linguagens e Saberes da Amazônia pelo Campus Universitário de Bragança — UFPA.

MIGUEL PEREIRA DE SOUSA
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia.

NADSON FERNANDO NUNES DA SILVA
Graduado em Licenciatura em Ciências Naturais pela Universidade Federal do Pará (UFPA); especializado em Educação e Interculturalidade na Amazônia; mestrando em Educação em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (IEMC).

NORMA CRISTINA VIEIRA
Professora da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia (PPLSA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus de Bragança (CBRAG).

RAQUEL AMORIM DOS SANTOS
Doutora em Educação. Professora no campus Universitário de Bragança, Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Formação de Professores e Relações Étnico-Raciais (GERA/UFPA).

ROGÉRIO ANDRADE MACIEL
Professor da Universidade Federal do Pará/Campus Universitário de Bragança. Doutor em Educação pelo Programa de Pós- Graduação em Educação, na linha de Educação, Cultura e Sociedade (PPGED/ICED/UFPA/2019).

SAMARA BORGES DE SOUZA
Graduada em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA).

SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA JUNIOR
Doutor em Sociologia (UFPA). Professor Adjunto III da Faculdade de Educação do Campus de Bragança (UFPA). Professor do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia (PPLSA).

SANDRA NAZARÉ DIAS BASTOS
Bióloga. Professora do Programa de Pós-graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia (PPLSA).

WOSHINGTON LUIS SILVA ARANHA
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes da Amazônia, Universidade Federal do Pará (UFPA), Bragança.