Capa do livro: FORMAÇÃO DE PROFESSORES<br> aspectos históricos, políticos e profissionais

FORMAÇÃO DE PROFESSORES
aspectos históricos, políticos e profissionais

Autores: Ana Maria Gonçalves - Kátia Silene Silva (Organizadoras)

A publicação desta obra resulta de apoio da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Catalão. Fruto de investigações de pesquisadores e pesquisadoras de instituições de ensino superior do Brasil, essa coletânea reúne textos que visam contribuir com as discussões sobre formação de professores a partir da articulação de pesquisas na perspectiva histórica, política e prática. É, portanto, a complexidade referente à formação de professores e as problemáticas que a envolvem, que o livro descortina para o leitor, instigando-o a compreender, assim como convidando-o à reflexão acerca dos desafios contemporâneos da área.



Digital
R$ 0,00

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 5 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-3795-7
ISBN DIGITAL:978-65-251-3796-4
DOI: 10.24824/978652513795.7
Ano de edição: 2022
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 182
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

FORMAÇÃO DE PROFESSORES<br> aspectos históricos, políticos e profissionais
ALESSANDRA DE OLIVEIRA SANTOS
Servidora Pública da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás.

ANA MARIA GONÇALVES
Professora Titular da Universidade Federal de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.

ANA RAQUEL COSTA DIAS
Servidora Pública da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Goiás.

ANOEL FERNANDES
Avaliador de Cursos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

CHAIANE DE MEDEIROS ROSA
Técnica em Assuntos Educacionais na Universidade Federal de Goiás. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.

KÁTIA SILENE SILVA
Professora Adjunto da Universidade Federal de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.

KEIDES BATISTA VICENTE
Professora da Universidade Estadual de Goiás. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás.

LUIZ CARLOS GESQUI
Professor no Programa de Mestrado Profissional da Universidade de Araraquara. Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

MARCOS OTÁVIO CASSIANO DOS SANTOS LIMA
Graduado em Letras/Inglês pela Universidade Metodista de Piracicaba.

MICHELLE CASTRO LIMA
Professora Adjunto da Universidade Federal de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia.

MIRIAN SILVA DOS SANTOS
Pedagoga pela Universidade Federal de Catalão.

NESTOR BERTINI JUNIOR
Professor do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista. Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.

RENATA HELENA PIN PUCCI
Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de Piracicaba. Doutora em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.

TAMIRIS ALVES MUNIZ
Servidora Pública da Rede Municipal de Educação de Catalão. Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia.

THIAGO ANTUNES SOUZA
Professor Adjunto da Universidade de São Paulo. Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba.