Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-4774-1
ISBN DIGITAL:978-65-251-4775-8
DOI: 10.24824/978652514774.1
Ano de edição: 2023
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 122
Formato do Livro: 14x21 cm
Número da edição:1
- APRESENTAÇÃO - 13
- PREFÁCIO - 15
- INTRODUÇÃO ESTAMOS EM PANDEMIA! E AGORA? COMO SERÁ NOSSA FORMAÇÃO? - 21
- CAPÍTULO 1 CONTEMPORANEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS E TECNOLOGIAS - 25
- CAPÍTULO 2 ATRAVESSAMENTO PANDÊMICO: Ensino Remoto e suas práxis - 39
- CAPÍTULO 3 QUEM NOS GUIA? A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS COMO LENTE INVESTIGATIVA - 47
- CAPÍTULO 4 O QUE TÊM A DIZER PEDAGOGOS/AS EM FORMAÇÃO DURANTE A PANDEMIA? - 65
- CAPÍTULO 5 O QUE SABEMOS ATÉ AGORA? TECENDO CONSIDERAÇÕES FINAIS - 99
- REFERÊNCIAS - 103
- ÍNDICE REMISSIVO - 119
VIRGÍNIA RENATA VILAR DA SILVA
Pedagoga e Psicopedagoga. Mestra e Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professora da Rede Pública Municipal de Ensino. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinar em Formação Humana, Representações e Identidades – GEPIFHRI/UFPE/CNPq. Extensionista do Laboratório de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Infâncias e Projetos Lúdico-Educacionais Inclusivos – LIPLEI/UFPE.
VIVIANE DE BONA
Pedagoga e Doutora em Educação. Professora do Centro de Educação e dos Programas de Pós-Graduação em Educação e Mestrado Profissional em Educação Básica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinar em Formação Humana, Representações e Identidades – GEPIFHRI/UFPE/CNPq. Coordenadora do Laboratório de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Infâncias e Projetos Lúdico-Educacionais Inclusivos – LIPLEI/UFPE.