ADÃO CARON CAMBRAIA
Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, doutor em Educação nas Ciências.
ADRIANA TOSO KEMP
Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, doutora em Educação nas Ciências.
ANA SARA CASTAMAN
Doutora em Educação, professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
ANDRÉIA MODRZEJEWSKI ZUCOLOTTO
Doutora e Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Licenciada em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Porto Alegre.
CAROLINE SILVA FERREIRA
Doutoranda em Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação e Tecnologia (PPGEdu). Instituto Federal Sul-rio-grandense.
CATIÚCIA KLUG SCHNEIDER
Doutoranda em Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu). Instituto Federal Sul-rio-grandense.
CRISTHIANNY BENTO BARREIRO
Pós-doutorado em Educação pela Universidade de Lisboa. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu). Instituto Federal Sul-rio-grandense.
DANIELA FÁTIMA MARIANI MORES
Mestra em Educação pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Pedagoga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – campus Erechim. Membro do Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, Trabalho e Cidadania (IFRS).
ELISANE ORTIZ DE TUNES
Doutoranda em Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu). Instituto Federal Sul-rio-grandense.
GISELDA MESCH FERREIRA DA SILVA
Doutoranda em Educação pelo PPGE, da UFSM. Mestre em educação, Orientadora Educacional de turmas de EJA-EF, da rede municipal de ensino do município de Uruguaiana.
JOSIMAR DE APARECIDO VIEIRA
Doutor em Educação, professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
JULIANA CARLA GIROTTO
Doutoranda em Educação pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Mestra em Educação pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Licenciada em Pedagogia pela Universidade Regional Integrada (URI). Técnica em Assuntos Educacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – campus Erechim. Membro do Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, Trabalho e Cidadania (IFRS) e do Grupo de Pesquisa Movimentos Sociais Populares, Estado e Políticas Públicas (UPF).
LEANDRO LAMPE
Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre em Educação Profissional e Tecnológica (UFSM).
LILIANA SOARES FERREIRA
Doutora em Educação, Mestra em Educação nas Ciências, professora titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado). Líder do Kairós – Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas.
LUCIA MARTINS GIRAFFA
Professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Doutora em Ciências da Computação pela UFRGS e Pós-Doutora pela Universidade do Texas. Professora titular da Escola Politécnica/Computação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
LUCIANE AMARAL CORRÊA MÜNCH
Professora da Escola Nacional de Formação de Magistrados. Doutora em Direito pela Universidade de Genebra, professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Escola Nacional de Formação de Magistrados.
LUCÍLIA MACHADO
Socióloga, mestre e doutora em educação, pós-doutora em sociologia do trabalho, professora titular aposentada da UFMG, professora visitante do ProfEPT-IFRS.
MÁRCIA AMARAL CORRÊA UGHINI VILLARROEL
Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul. Doutora em Educação, professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e no Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação.
MARCOS JOSÉ ANDRIGHETTO
Doutorando em Educação (PPGE/UFSM), Mestre em Educação Profissional e Tecnológica (PPGEPT/CTISM), Técnico Administrativo em Educação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santo Augusto.
MARIA AUGUSTA MARTIARENA
Doutora em Educação, professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
MARIA CRISTINA CAMINHA DE CASTILHOS FRANÇA
Doutora em Antropologia Social, professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAÚJO
Professora da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, doutora em Genética e Biologia Molecular.
MARIGLEI SEVERO MARASCHIN
Pedagoga, especialista em Gestão, Mestre e Doutora em Educação. Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Orientadora dos Programas de Pós-Graduação em Educação CE/UFSM e de Pós-Graduação em Educação Profissional CTISM-UFSM. Líder do Grupo TransformAção – Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas e Trabalho Pedagógico na Educação Profissional.
MARLOVA ELIZABETE BALKE
Doutora em Engenharia de Alimentos pela Universidade Regional Integrada (URI). Mestra em Educação pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Técnica em Assuntos Educacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Líder do Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, Trabalho e Cidadania (IFRS) – campus Erechim.
NEILA PEDROTTI DRABACH
Pedagoga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, doutora em Educação.
RENAN SILVEIRO ROSA
Mestre em Educação Profissional e Tecnológica pelo Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do IFRS – campus Porto Alegre e professor da rede municipal de Alvorada.
RICARDO ANTÔNIO RODRIGUES
Professor do Instituto Federal Farroupilha e Pós-doutor em Filosofia.
ROZILENE VIZZOTTO
Licenciada em Filosofia; Licenciada em Letras: Português/Literatura; Especialista em Ensino de Filosofia no Ensino Médio; Mestranda do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.
SHIRLEY BERNARDES WINTER
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre em Educação Profissional e Tecnológica (UFSM).
SIMONE ROSANELLI DULLIUS
Mestranda do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no IFRS – Campus Porto Alegre. Especialista em Informática na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Licenciada em Informática pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. Professora da Rede Municipal de Porto Alegre.
TANIAMARA VIZZOTTO CHAVES
Licenciada em Física; Mestre e Doutora em Educação, Docente de EBPTT e do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.
VANESSA DE CÁSSIA PISTÓIA MARIANI
Pedagoga, Mestre em Educação nas Ciências; Doutora em Educação nas Ciências, Docente de EBPTT e do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.