ALFREDO HAUER JUNIOR
Psicólogo, Especialista em Psicologia Clínica e Mestre em Psicologia Forense pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atua como professor da Faculdade Paranaense FAPAR.
ANA CARINA TAMANAHA
Fonoaudióloga, Mestre e Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Distúrbios da Comunicação Humana da UNIFESP. Tem Pós-Doutorado pelo Departamento de Psiquiatria e Psicologia Médica da UNIFESP. É professora afiliada do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.
BÁRBARA BACKES
Fonoaudióloga, Especialista em Transtornos do Desenvolvimento, Mestre e Doutora em Psicologia pela UFRGS. Atua como fonoaudióloga clínica.
CARINA ALEXANDRA RONDINI
Matemática, Mestre em Matemática pela UNESP, São José do Rio Preto e Doutora em Engenharia Elétrica, pela USP/SP. Tem Pós-Doutoramento em Altas Habilidades/Superdotação pela Universidade de Purdue/USA e Especialização em Educação Especial Inclusiva pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). É professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Desenvolvimento e Aprendizagem, UNESP, campus de Bauru, SP e do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, da UNESP, campus de São José do Rio Preto, SP.
CARINE RAMOS DE OLIVEIRA-FRANCO
Psicóloga, Mestre e Doutora em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atua como Psicóloga Clínica.
CLEONICE ALVES BOSA
Psicóloga, PHD em Psicologia pelo Institute of Psychiatry, University of London e Pós-Doutorado pelo Children Medical Hospital, Ohio, USA. É professora Titular no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
DANIELA CRISTINA BOTTEGA
Psicóloga e Mestre em Psicologia pela UFGD.
FRANCINNE GONZALEZ ANDRIONI
Psicóloga e Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, pela UNESP, campus de Bauru, SP. Atua como psicóloga da RAIS.
GABRIELA MACHADO BRASIL
Psicóloga, Mestre e Doutora em Educação pela UFGD e Especialista em Educação Infantil pela UNIGRAN. Atua como psicóloga clínica.
GIOVANNA ISABELLA BAÚ
Psicóloga especialista em autismo, mestre e doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento pela Universidade do Porto, Portugal.
JACY PERISSINOTO
Fonoaudióloga, Mestre em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica – PUC, Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana pela UNIFESP. Tem Pós-Doutorado em Psicolinguística pela Université Rene Descartes – Paris V – Sorbonne. É professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.
LARISSA LÍBIO
Psicóloga e Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRGS. É especialista em Saúde da Família pela UNIVATES. Atua como Psicóloga Clínica.
MAIRA AINHOREN MEIMES
Psicóloga e Mestre em Psicologia pela UFRGS. Atua como psicóloga clínica infantil.
MORGANA DE FÁTIMA AGOSTINI MARTINS
Psicóloga pela UNESP, campus de Bauru, Mestre e Doutora em Educação Especial, pela UFSCar. Tem Pós-Doutorado em Educação, pela Universidade de Buenos Aires (UBA/Argentina). É professora Associada do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFGD.
OLGA MARIA PIAZENTIN ROLIM RODRIGUES
Psicóloga pela Fundação Educacional de Bauru, Mestre em Educação Especial, pela UFSCar, Doutora em Psicologia Experimental (IP/USP/SP) e Livre Docente em Psicologia do Desenvolvimento, pela UNESP, campus de Bauru. É professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, da UNESP, campus de Bauru.
PAULA INEZ CUNHA GOMIDE
Psicóloga pela UEL, Mestre e Doutora em Psicologia Experimental pela USP/SP. É professora Adjunta da Universidade Tuiuti do Paraná.
PEDRO LOPES-DOS-SANTOS
É professor associado da Universidade do Porto – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. Tem pesquisas na área de Ciência do Comportamento, Psicologia do Desenvolvimento e Psicologia da Educação.
PRISCILA DE CARVALHO ACOSTA
Psicóloga e Mestre em Educação pela UFGD. É Especialista em Transtorno do Espectro do Autismo e ABA pelas Faculdades Iguaçu. Atua como psicóloga clínica.
REGINA BASSO ZANON
Psicóloga, especialista em Transtornos do Desenvolvimento, Mestre e Doutora em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFRGS. É professora Adjunta do Curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia UFGD.
Fonoaudióloga. Colaboradora no Curso de Graduação em Fonoaudiologia – Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Doutorado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Distúrbios da Comunicação Humana da UNIFESP. Pós-Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – Campus Baixada Santista da UNIFESP. Pesquisadora do Núcleo de Investigação Fonoaudiológica da Linguagem da Criança e Adolescente nos Transtornos – NIFLINC.
VERONICA APARECIDA PEREIRA
Psicóloga e Mestre pela UNESP, campus de Bauru, Doutora em Educação Especial, pela UFSCar, com Pós-Doutorado na Universidade do Porto e no Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, da UNESP, campus de Bauru. É professora Associada do Curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da UFGD. Representante da Área de Psicologia junto à Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção.