ADALGISA LEÃO FERREIRA
Doutora em Educação – UFPE, Grupo Ser Educacional.
ANA MÁRCIA LUNA MONTEIRO
Professora Associada IV, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Psicologia, Universidade de Salamanca, Espanha.
ANTÔNIO CARLOS CARDOSO
Professor, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Mestre em Educação, PPGEdu-UFPE.
AURINO LIMA FERREIRA
Professor Associado IV, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutor em Educação, PPGEdu-UFPE.
CANDY ESTELLE MARQUES LAURENDON
Professora Associada IV, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Psicologia Cognitiva, UFPE.
CARLOS EDUARDO FERREIRA MONTEIRO
Professor Titular, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. PhD in Education – The University of Warwick.
ELIZABETH VARJAL PINTO MEDICIS
Professora Adjunto IV, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Educação, Universidade de Salamanca, Espanha.
FATIMA MARIA LEITE CRUZ
Professora Titular, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Educação, PPGPSI-UFPE.
FABÍOLA MÔNICA DA SILVA GONÇALVES
Graduada em Pedagogia, Doutora em Psicologia Cognitiva, UFPE; Professora do Departamento de Educação da UEPB.
GISELLE SILVESTRE DE JESUS
Doutoranda PPG Psicologia Cognitiva, UFPE.
GLAUCIA DA SILVA PESSOA
Mestranda no PPG Psicologia Cognitiva, UFPE.
GUSTAVO JAIME FILIZOLA
Mestre em Educação, doutorando em educação, PPGEdu-UFPE
ISABELA AMBLARD
Professora Adjunto I, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Psicologia, UFPE.
JOSÉ RONIERO DIODATO
Mestrando em Educação – Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu)/UFPE. Tradutor/Intérprete de Língua de Sinais-UFPE. Professor do Ensino Fundamental I – Prefeitura do Paulista/PE.
JÚLIA CAROLINA FERNANDES BRAGA DE MELO
Graduada em Pedagogia, CE, UFPE.
KALLINE FLÁVIA SILVA DE LIRA
Doutora em Psicologia Social. Professora da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA).
LYGIA VALENÇA DE CARVALHO
Graduada em Pedagogia, CE, UFPE.
LÚCIA MARIA DE ANDRADE DA SILVA CARAÚBAS
Professora Associado 2, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Educação, UFPE.
LUIZ ALBERTO MONTEIRO DA SILVA
Pedagogo e Instrutor de Yoga, Mestrando em Educação UFPE – PPGEdu.
MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA
Professora Adjunto I, Departamento de Gestão, CE, UFPE. Doutora em Educação, UFPE.
MARCELA THAIANE DE LIMA SILVA
Graduada em Pedagogia, DPSIE-UFPE, Professora Substituta, Mestre em Educação-UFPE.
MARIA ELOISA MARTINS VIEIRA
Transcritora do Sistema Braille / Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Especialista em Psicologia na Educação, UFPE. Mestranda em Ergonomia - PPERGO / CAC - UFPE
MARIA LÚCIA FERREIRA DA SILVA
Mestra em Educação, PPGEdu-UFPE, doutoranda em Educação, PPGEdu-UFPE, Psicóloga Educacional e Clínica.
MARY JECKSAM DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA SOARES
Graduada em Pedagogia, CE, UFPE.
SANDRA PATRÍCIA ATAÍDE FERREIRA
Professora Titular, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Psicologia Cognitiva, UFPE.
SEVERINA BATISTA DE FARIAS KLIMSA
Professora Adjunto, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Linguística, UFPB.
TATIANA LIMA BRASIL
Mestra em psicologia, Unicap/PE, doutora em Educação, PPGEdu-UFPE, psicóloga clínica.
TÍCIA CASSIANY FERRO CAVALCANTE
Professora Associada IV, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Psicologia Cognitiva, UFPE.
WILMA PASTOR DE ANDRADE SOUSA
Professora Associada III, Departamento de Psicologia, Inclusão e Educação, CE, UFPE. Doutora em Linguística, UFPE.