Capa do livro: Entre-lugares: <BR>Dialogando com as crianças sobre a casa, a escola e a rua

Entre-lugares:
Dialogando com as crianças sobre a casa, a escola e a rua

Autores: Cristiane Theiss Lopes

“Eu adorei o projeto que eu fiz na pandemia, eu era bem pequena e eu tinha que falar verdades sobre a realidade do mundo. E eu adorei o recebido que a Cris me deu, que era o livro sobre a história, que tinha todos os áudios no final. Eu também adorei o livro porque ele fala sobre a realidade do mundo. Não é qualquer coisa. Fala se a criança se sente desconfortável, se não. Se algumas ajudam, se algumas não. Se algumas se sentem inseguras, algumas não. Então tudo isso é muito bom, eu indico porque é bem divertido. Que também falavam sobre o que as crianças sentiam dentro de si, se ficavam inseguras com o mundo, que os adultos não apoiavam ou se apoiavam, mas tudo isso era dentro de uma história real”.

Impresso
de R$ 111,50 por
R$ 85,80
Digital
de R$ 111,50 por
R$ 78,05

Confira nosso catálogo na Amazon!

Amazon Kindle
Disponibilidade: 2 Dia(s)
+ Prazo de Frete
Consultar frete e prazo de entrega:

Desconto no frete*!

Nas Compras de:

3 livros - 50% de desconto

5 livros - frete gratuito

* O desconto será aplicado no envio da modalidade Impresso Normal
(Sem rastreio e sem aviso de entrega)

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-65-251-7074-9
ISBN DIGITAL:978-65-251-7075-6
DOI: 10.24824/978652517074.9
Ano de edição: 2024
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 204
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1

  • PREFÁCIO - 15
  • INTRODUÇÃO - 17
  • METODOLOGIA - 39
  • DIALOGANDO COM AS CRIANÇAS SOBRE “SEUS” LUGARES - 71
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS - 135
  • ENTRE-LUGARES: onde estão as crianças na cidade? - 141
  • REFERÊNCIAS - 163
  • APÊNDICE A TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO - 185
  • APÊNDICE B – TERMO DE ASSENTIMENTO - 189
  • APÊNDICE C – VÍDEOS DO DIÁRIO DE CAMPO - 191
  • ANEXO A – PARECER CONSUBSTANCIADO DO COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA - 195
  • ÍNDICE REMISSIVO - 199
CRISTIANE THEISS LOPES

Pedagoga. Doutora em Educação pela Universidade Regional de Blumenau FURB. Pesquisadora no Grupo de Políticas Públicas de Currículo e Avaliação (GPCA) do Programa de Pós-Graduação em Educação da FURB.