ADELMA TALLINE SILVA
Mestra em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe.
ADJANE DA COSTA TOURINHO E SILVA
Graduada em Licenciatura em Química e Mestra em Educação pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais, na linha de Ensino de Ciências, com pós-doutorado na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Professora titular aposentada da UFS. Integra o corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (Ppgecima/UFS) e da Rede Nordeste de Ensino (Renoen/UFS).
ANGELA DOS SANTOS SILVEIRA
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Sergipe (PPGECIMA/UFS). Docente da rede estadual de ensino de Sergipe e da rede municipal de ensino de São Cristóvão-se.
BRUNA GOMES CORREIA
Bióloga, Ma. em Ensino de Ciências e Biologia pelo PPGECIMA/UFS. Profa. de Ciências da Escola de Ensino Fundamental Maria de Nazaré em Arapiraca, AL.
CAMILA SOUZA NASCIMENTO
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pelo PPGECIMA-UFS.
CARLOS ALBERTO DE VASCONCELOS
Professor do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da UFS. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação.
CARMEN REGINA PARISOTTO GUIMARÃES
Bióloga, Ma. em Educação pela UFSCAR e Dra. em Geologia pela UFBA. Professora do Departamento de Biologia da UFS e do PPGECIMA/UFS. Universidade Federal de Sergipe, Laboratório de Ecossistemas Costeiros (LABEC), Coleção de Zoologia da UFS (CZUFS).
DANIELE COSTA FONSECA MENEZES
Licenciada em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, Campus Aracaju (2015). Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Matemática - PPGECIMA na Universidade Federal de Sergipe-UFS e Pós-Graduada em Didática, Docência e Tutoria na Educação a Distância pela Universidade Tiradentes-Aracaju (2020).
DENIZE DA SILVA SOUZA
Professora Doutora em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Membro dos Grupos de Pesquisa: Educon/CNPq/UFS, NÙPITA/CNPq/UFS. Líder do grupo de pesquisa NCPPEM/CNPq/UFS.
DIANA DE MENESES SOUZA
Professora do IFBA; Mestra em Ciências Ambientais (UFBA); Doutora em Ciências pela Universidade de Brasília.
DIVANIZIA DO NASCIMENTO SOUZA
Doutora em Tecnologia Nuclear - Aplicações, Mestre e Licenciada em Física. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática – PPGECIMA/UFS e da Rede Nordeste de Ensino (Doutorado em Ensino/RENOEN/UFS).
EDELFRANCLA GOMES DOS REIS
Mestre em Ensino de Ciência e Matemática pelo PPGECIMA da Universidade Federal de Sergipe - UFS. Especialista em Gestão Escolar, AEE, Educação Infantil, anos iniciais e educação inclusiva. Graduada em Pedagogia pela FSLF.
EDINÉIA TAVARES LOPES
Doutora em Educação e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, ambos da Universidade Federal de Sergipe. Grupo de Pesquisa GEPIADDE.
ELIEL CARDOSO DOS SANTOS
Mestrando em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMA/UFS). Licenciado em Matemática (UniFTC). Licenciado em Química (UNITAU).
ERIVANILDO LOPES DA SILVA
Mestre em Ensino de Ciências pela Universidade de São Paulo; Doutor em Filosofia, História e Ensino de Ciências pela UFBA. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMA) e da Rede Nordeste de Ensino (Doutorado em Ensino/RENOEN/UFS).
FELIPE ARAGÃO FREIRE
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe.
FLAVIANO GOMES NASCIMENTO
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela UFS.
GESSICA MACÊDO DA SILVA
Mestra em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe; Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino – RENOEN da Universidade Federal do Sergipe.
GLAUBER SANTANA DE SOUSA
Universidade Federal de Sergipe, Departamento de Biologia, Laboratório de Ecossistemas Costeiros (LABEC), Coleção de Zoologia da UFS (CZUFS).
JAMILE DOS SANTOS SANTANA
Professora de Química.
JOÃO PAULO ATTIE
Doutor em Educação pela Faculdade de Educação - FEUSP, é Licenciado em Matemática pelo Instituto de Matemática e Estatística IME USP e Mestre em Educação pela FEUSP. Professor do Departamento de Matemática da UFS, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática – PPGECIMA/UFS e da Rede Nordeste de Ensino (Doutorado em Ensino/RENOEN/UFS).
JOAQUINA BARBOZA MALHEIROS
Docente do curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP. Mestra em Ensino de Ciências e Matemática pela UFS. Licenciada em Química pela UEAP.
LAERTE SILVA DA FONSECA
Livre-Docente, Doutor em Educação Matemática (Didática da Matemática) pela Universidade Anhanguera de São Paulo/UNIAN, Professor Titular de Educação Matemática do Instituto Federal de Sergipe. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Sergipe.
LANA THAÍS SANTOS SILVA
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe.
LUANA MARINA DE CASTRO MENDONÇA
Universidade Federal de Alagoas, ICBS, Setor de Biodiversidade. Universidade Federal de Alagoas, Museu de História Natural, Setor de Malacologia.
MARCOS ANTONIO PASSOS CHAGAS
Doutor em Física, Professor da FANESE e da Rede Estadual de Educação de Sergipe.
MARIA BATISTA LIMA
Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio (2006). Professora da Universidade Federal de Sergipe (UFS), vinculada ao Departamento de Educação do Campus Itabaiana e ao PPGECIMA-UFS. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Identidades e Alteridades: Desigualdades e Diferenças na Educação (GEPIADDE/UFS/CNPq), membro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI/UFS).
MARIA PAULA DE MELO SANTOS
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática - PGECIMA-UFS. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA (2004). Especialista em Educação e Gestão, pela Faculdade Pio Décimo e em Psicopedagogia Institucional, pela Faculdade Atlântico. Atualmente é, e Professora da Rede Estadual de Ensino de Sergipe.
MARILENE MENDONÇA DE OLIVEIRA
Mestra em Ensino de Ciências e Matemática pelo Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMA). Universidade Federal de Sergipe (UFS).
MATHEUS BATALHA MOREIRA NERY
Professor de Psicologia na Uninassau e Professor Substituto de Psicologia da Educação no IFS/SE, Doutor em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia e foi Visiting Scholar na Harvard University.
MYRNA FRIEDERICHS LANDIM
Doutora em Recursos Naturais pela Universität Bremen (UNI BREMEM), Alemanha. Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Sergipe (PPGECIMA/UFS).
NARINHA MYLENA ROCHA DA SILVA
Professora de Matemática pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Mestranda do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática/UFS. Membro do Grupo de Pesquisa: NCPPEM/CNPq/UFS.
NATALIE BATISTA OLIVEIRA
Mestra em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação.
RAQUEL GONÇALVES SANTANA
Mestre em Ensino de Ciências e Matemática, PPGECIMA - Universidade Federal do Sergipe.
THAÍS SILVA DOS REIS
Mestranda em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMA/UFS). Licenciada em Física (IFS).
TIAGO DE JESUS SOUZA
Licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Sergipe. Mestre do Programa de Pós-Graduação de Ensino de Ciências e Matemática.
TIAGO NERY RIBEIRO
Doutor em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo; Mestre em Educação e Licenciado em Física. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMA) e da Rede Nordeste de Ensino (Doutorado em Ensino/RENOEN/UFS).
VELEIDA ANAHI CAPUÁ DA SILVA CHARLOT
Professora Titular da Universidade Federal de Sergipe (Departamento de Educação). Doutora em Ciências da Educação pela Universidade de Paris 8 (França), Pós-Doutora pela Universidade Federal de Sergipe.